Constelações Familiares em Grupo

Como funcionam as Constelações Familiares?

Enquanto Seres de Luz separados da Fonte, descemos a este mundo para que possamos reencontrar essa essência, pedindo a autorização para sermos acolhidos no seio de uma família.
Com essa benção, herdamos um patrimônio genético, emocional e sistema de crenças e comportamentos, ideais para nossa aprendizagem com o qual teremos de lidar e transmutar com mais Consciência, Ordem, Equilíbrio e Pertença dentro da nossa organização familiar.
As constelações familiares dão-nos a oportunidade de compreender as desordens ou desequilíbrios a esse nível. Permitem que nos libertemos, ao mesmo tempo que encontramos o Sucesso e a Alegria.
Quando constelamos não é só para nós, é para o bem comum dos nossos antepassados e sucessores, é todo um sistema que recebe ordens de Ajuda, Amor, Cura e Libertação.
O nosso sistema é moldado por acontecimentos marcantes, como a história dos relacionamentos dos pais e dos avós, morte de um familiar, aborto (voluntário ou não), dificuldades de parto, adoção, suicídio, guerra, exílio forçado, troca de religião, incesto, antepassado agressor ou vítima, traição, merecimento, sucesso, etc.
Vamos aprender a honrar, respeitar, libertar e agradecer tudo o que recebemos, somos a continuação desses homens e mulheres e não natos, sem eles não podemos caminhar, somos todos um.

Valores de Troca
Constelação: 50 Euros
Participantes: 10 Euros

Mais Terapias

passagem pranica

Terapia Prânica

terapia multidimensional 3

Terapia Multidimensional

terapia cristais

Terapia Espiritual com Cristais

reiki3

Reiki

Artigos Relacionados

Mesa Radionica 22112020

O que é a Mesa Radiónica

_202210 trilho

Formação dias 29 e 30 de outubro – ACM Nível 1

corac3a7c3a3o-novo

Inteligência do Coração

post-11-28-1-830x450

Inteligência Intuitiva do Coração

Subscreva a nossa Newsletter

O Trilho de Luz usará a informação que nos fornece neste formulário para manter contacto consigo sobre as nossas atividades: consultas, cursos, lançamentos de novas iniciativas, entrevistas, textos, vídeos que publiquemos ou outras associadas directamente com o projecto.

Qualquer transcrição parcial ou total dos textos deste site devem ser autorizados pela responsável do site ou mencionar a fonte de onde foram retirados.

© 2020