Mesa Radiônica

Nas consultas de mesa radiónica, toma-se consciência do motivo de determinados desequilíbrios, doenças e dificuldades e trabalha-se numa cura completa, abarcando os corpos físico, mental, emocional e espiritual.

A mesa radiónica abre uma ponte com nossa verdadeira essência universal, através da qual é possível a transformação de energias negativas em boas energias, proporcionando resultados rápidos e mudanças significativas.

Seja no plano emocional, profissional, espiritual e até no campo da saúde, a Mesa Radiónica atua através de uma reprogramação mental/energética para que algo se modifique em alguma instância, sempre considerando o que for para o bem maior do cliente.

Na mesa radiónica podem ser tratados assuntos tão abrangentes como:

  • Harmonização, limpeza e equilíbrio em todos os níveis: físico, mental, emocional e espiritual;
  • Harmonização energética de relacionamentos,
  • Limpeza, harmonização e equilíbrio de ambientes nos quais possam existir energias negativas, como residências, empresas, veículos, etc.
  • Abertura de caminhos para realização de projetos e situações pessoais: prosperidade, amor, abundância, estudos, família, venda de casa, etc.

Duração da sessão: 1h-1h30

Valor: €50,00

Pendulum with crystals

Mais Terapias

passagem pranica

Terapia Prânica

terapia multidimensional 3

Terapia Multidimensional

terapia cristais

Terapia Espiritual com Cristais

reiki3

Reiki

Blog

Mesa Radionica 22112020

O que é a Mesa Radiónica

_202210 trilho

Formação dias 29 e 30 de outubro – ACM Nível 1

corac3a7c3a3o-novo

Inteligência do Coração

post-11-28-1-830x450

Inteligência Intuitiva do Coração

Subscreva a nossa Newsletter

O Trilho de Luz usará a informação que nos fornece neste formulário para manter contacto consigo sobre as nossas atividades: consultas, cursos, lançamentos de novas iniciativas, entrevistas, textos, vídeos que publiquemos ou outras associadas directamente com o projecto.

Qualquer transcrição parcial ou total dos textos deste site devem ser autorizados pela responsável do site ou mencionar a fonte de onde foram retirados.

© 2020