Reconexão com a Nossa Essência Divina

 Círculos de Cura

Vivemos num momento de contradições, de incertezas, vivemos num momento em que nos são pedidas escolhas. Quanto mais nos recusarmos a fazê-las, a ouvir o nosso interior, o nosso ser sagrado, mais o nosso processo se torna dificil.

Estamos numa época de mudanças e chegou um momento de acordar. Não há incertezas nem problemas que sejam reais… apenas o Amor é real, tudo o resto são projecções de medos, traumas e incertezas nossas que ocorrem porque estamos adormecidos.

– Por favor abra os olhos… a energia da Nova Era convida a co-criar uma nova vida… aceite esta benção e predisponha-se a mudar. Permita-se a ser recconhecido/a por quem você realmente é.

Se entendermos que a vida é o sentir, a simples manifestação do ser, então percebemos que estamos numa época de viragem e reestruturação interna, a nível individual no colectivo. A reconexão à essência nada mais é do que a descoberta da nossa origem pessoal, é o caminho para a cura das dissonâncias materiais, emocionais, mentais, espirituais e sociais. A libertação do indivíduo e da civilização encontra-se no retorno á divina origem: A ESSÊNCIA.

Ao longo de 9 círculos de cura iremos resgatar e reconectarmo-nos com a nossa essência. Através de um conjunto de práticas, algumas das quais xamânicas, e da utilização de merkabas seremos levados a contactar com uma parte de nós que se encontra adormecida… a criatividade. Ao permitirmos a sua expressão começamos um processo de libertação de preconceitos, medos, traumas, … para depois podermos mergulhar profundamente dentro de nós próprios.

 

Facilitadora: Cláudia Sofia Fidalgo

Valor de participação em cada círculo: €40,00

Horário: 17h às 21h

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *